Adidas lança tênis de Oreo para queimar as calorias do biscoito

É biscoito ou bolacha? Nenhum dos dois: é tênis. Mas com cara de biscoito. Ou de bolacha. Não entendeu nada? A gente explica. Você ama bolachas recheadas, mas prefere não comê-las com medo de engordar? Pois agora existe uma forma saborosa de contornar esse problema: coma sem receio – mas com recheio –, em seguida calce o biscoito nos pés e dê uma corridinha para queimar as calorias. É isso mesmo: afinal, a Adidas lançou um tênis de Oreo, inspirado nessa famosa guloseima.

Exagerou no biscoito? Dê uma corridinha então

O calçado, obviamente, não é feito de bolacha – ou seja, não vai esfarelar na pista. O lance é a sua aparência: batizado de Cookies & Cream – biscoito e sorvete, uma mistura americana bem tradicional –, combina os tons de cinza, prata, carbono e branco para simular o aspecto de biscoito Oreo moído em sorvete de creme. O projeto é assinado por Ben Herath, vice-presidente de design da Adidas.

Imagem meramente ilustrativa: não mergulhe seus tênis no leite

Todo tecnológico para ser usado na prática da corrida, o tênis possui sistema de amortecimento (Boost) que confere mais conforto às pisadas, e seu tecido de fios elásticos em Lycra é tramado com a técnica do tricô, fazendo com que se ajuste ao pé de forma inteligente a cada movimento.

Kit das endorfinas: prática esportiva e bolachas

O Cookies & Cream foi lançado no dia 6 de março, Dia Mundial do Oreo – sim, esse biscoito é tão amado que lhe deram uma data comemorativa no calendário. O preço do modelo é de US$ 200 (R$ 650) – valor que pode não ser bolinho para o bolso.

Um design açucarado

Por QSocial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *