Artista transforma desenhos de crianças em bonecos de pano

Quem já observou com atenção desenhos de crianças sabe que eles costumam ser carregados de elementos meio fantásticos, que muitas vezes só podem ser encontrados na imaginação dos pequenos.

“Gatoíris” de uma criança sapeca reproduzido pela artista Wendy Tsao

Mas a artista Wendy Tsao, radicada em Vancouver, no Canadá, encontrou uma forma de trazê-los para o mundo real, para se tornarem, de fato, amigos fofinhos e inseparáveis de seus criadores.

Um gatão fortão virou um bonecão charmosão

Ela reproduz os desenhos em bonecos e bichos artesanais de pano e pelúcia. Os brinquedos, que ela chama de “softies”, são reproduções únicas da criatividade e da imaginação das crianças.

Qualquer fantasia que passar pela cabecinha deles, desde um gato nas cores do arco-íris, até um híbrido de porco e morcego, passando por uma cobra de três cabeças – tudo pode ganhar vida por meio do talento de Tsao.

Porco + morcego e tudo que a imaginação infantil desejar

A artista fez seu primeiro brinquedo em 2007, transformando o autorretrato de seu filho de quatro anos em um brinquedo super original. Depois disso, ela não parou e já proporcionou essa experiência a centenas de meninos e meninas.

A terrível cobra de três cabeças

Tsao diz que os desenhos das crianças são sempre originais e distintos como elas próprias e que cada softie é um projeto conjunto dela e de quem fez o desenho. 

Pode parecer rabisco, mas para a artista o que vale é a criatividade da criança

Os bonecos podem ser encomendados no site do estúdio da artista e custam a partir de US$ 125 (cerca de R$ 410).

A boneca da imaginação pode virar uma companheira de verdade

Por QSocial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *