Malaio tira ‘fotos mágicas’ com bonecos de super-heróis

“Todo mundo precisa de um hobby” é o que diz na descrição do Instagram do malaio Wire Hon, que teve diversas fotos do seu passatempo favorito viralizadas nas redes sociais: criar cenas inusitadas com bonecos de super-heróis das franquias Marvel e DC Comics. 

Com apenas um smartphone, a genialidade das ‘fotos mágicas’ de Hon consiste na disposição dos action figure e dos “atores”  no caso, ele, a esposa e os filhos , e na perspectiva adotada, que faz com que os brinquedos adquiram tamanho real após o clique.

Muitas vezes, os super heróis são apresentados em momentos constrangedores ou simulando alguma ação com um dos familiares de Wire Hon, que também se vale de recursos do ambiente, como um trecho de asfalto rachado ou a grama de seu jardim para montar o cenário.

Cada cena da “diversão alternativa da vida da família”, conforme relatou ao photoblog.hk, de Hong Kong, chega a durar 30 minutos para ser elaborada e criada.

Confira algumas imagens:

Para criar essa cena, Wire Hon usou um tambor de plástico para posicionar o boneco de forma que aparentasse estar diante da sua esposa.

 

E o resultado ficou incrível, com o Hulk muito parecido com aquele do filme Os Vingadores

.

Já aqui, ele usou pedaços soltos do asfalto, que ajudaram a dar um toque de destruição no cenário de batalha dos personagens.

 

Os ‘estilhaços’ renderam uma cena digna de um filme de Hollywood, com o Superman atacando o Capitão América

 

Se alguém desentendido entra na casa de Wire Hon nesse momento, provavelmente não entenderia nada do que está acontecendo.

 

Até ele mostrar a mágica foto com seus amigos Deadpool, Homem-Aranha e Batman

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *