Startup produz quadros personalizados de animais de estimação

A empreendedora Gabriela Rossato (foto), de 26 anos, é a fundadora do SeuPetArt, uma startup que produz quadros personalizados de animais de estimação.

Com muita simplicidade, o usuário acessa a página do e-commerce, envia a foto do bichinho, escolhe a imagem de fundo e o tamanho. Pronto. Depois é só aguardar a obra chegar em casa.

“Assim que eu me formei em design de interiores, eu comecei a fazer uns quadros por hobby, todos com arte gráfica. E muitos quadros de animais. Foi então que as pessoas começaram a me perguntar se dava para colocar os animais delas ao invés daqueles que eu utilizava nos meus quadros. Então eu falei: que bom ideia!”, explica Gabriela.

A empreendedora lançou SeuPetArt no final do ano passado e, desde então, já vendeu mais de 1.000 quadros. Hoje ela trabalha com oito funcionários e conta com mais de 40.000 seguidores no Instagram.

Para alcançar esses resultados, uma das estratégias de marketing de Gabriela foi presentear alguns influenciadores digitais com quadros de sua autoria. Dentre eles: o surfista Gabriel Medina, a atriz Flávia Pavanelli, a youtuber Jout Jout. “Eles amaram muito”, relembra.

“A junção da arte, que é feita com muito amor, mais a criatividade, que é fazer coisas diferentes, inovadoras, que não existem no mercado, é um ponto muito importante para o empreendedorismo”, resume Gabriela.

Confira os principais trechos da entrevista:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *