The Walking Dead lança vinhos com rótulos que se movimentam

Não é preciso beber muito para ver zumbis se movimentando próximo aos vinhos da marca The Walking Dead. Por meio de um app de realidade virtual, os personagens da série pós-apocalíptica norte-americana saem dos rótulos da bebida e se rastejam pela mesa.

Pessoa segura garrafa de vinho e fotografa foto de um rótulo de vinho The Walking Dead com smartphone

Zumbis saem de rótulos de vinhos do The Walking Dead por meio de aplicativo de realidade virtual

Produzido pela The Last Wine Company, os vinhos são vendidos nos EUA nas versões Blood Red Blend (mistura de sangue vermelho, em tradução livre) e Cabernet Sauvignon;  ambas permitem fazer o download do app que trazem os mortos de volta à vida.E, caso algum fã da série tenha medo de zumbis, a empresa afirma que, se as duas versões da bebida forem compradas juntas, o xerife Grimes pulará para fora da garrafa para enfrentar os monstros e defender o consumidor.

Além disso, se uma garrafa estiver ao lado da outra, os personagens de uma bebida lutam com os da outra, como em um videogame.

Rótulo de vinho do The Walking Dead com zumbis andando

Rótulo do vinho no sabor Cabernet Sauvignon

Os vinhos também acompanham rolhas colecionáveis, com uma variedade de imagens, como arame farpado, uma mão de zumbi e uma cabeça viva.

“Sabemos o quão entusiastas os fãs de The Walking Dead podem ser e esperamos que eles abraçam o aplicativo com emoção real”, disse Seth Hynes, que liderou o projeto de criação da tecnologia para a The Last Wine Company, em comunicado à imprensa.

Rótulo de vinho do The Walking Dead com zumbis andando

Vinho Blood Red Blend faz alusão ao sangue dos mortos

A bebida é vendida em sites norte-americanos por uma média de US$ 15,99 (cerca de R$ 50).

Seja você amante ou não de vinho, enquanto a garrafa do The Walking Dead estiver à mesa, separe um petisco, pegue o celular e tenha um bom show!

Leia também: Site oferece aulas gratuitas do idioma de Start Trek 

Por QSocial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *