Varinha do Harry Potter muda canal de TV num passe de mágica

Se sua carta de aceitação para estudar em Hogwarts ainda não chegou, não desanime. Hoje é possível ter itens parecidos com os dos bruxos da saga literária de J. K Rowling sem pegar a plataforma 9 ¾. A varinha do Harry Potter não faz objetos levitarem na Terra, mas funciona muito bem como controle remoto e muda canais quase que num passe de mágica.

Varinha do Harry Potter pode ser usada como controle remoto universal para TV e DVD

Varinha do Harry Potter pode ser usada como controle remoto universal para TV e DVD

Fabricado pelo Noble Collection, marca especializada em produtos licenciados de filmes, o controle remoto é universal e possui uma quantidade reduzida de botões, em comparação com os aparelhos tradicionais.

Além de ser uma réplica do bastão mágico de Harry, o produto se conecta a TVs, Blu-Ray players, alto-falantes e DVDs, entre outros aparelhos.

Para a varinha responder aos comandos, o usuário precisa programá-la com até nove gestos diferentes, enquanto pressiona a função que deseja em um controle tradicional. Com o bastão mágico, é possível mudar de canal, pular faixas de séries e alterar o volume da TV.

Controle remoto réplica da varinha do Harry Potter pode ser programado de acordo com movimentos do usuário

Controle remoto réplica da varinha do Harry Potter pode ser programado de acordo com movimentos do usuário

O produto, destaque na sétima temporada da série nerd The Big Bang Theory, pode ser ideal para fãs da saga, mas também tem sido bastante criticado como controle remoto em si.

Segundo os consumidores, a varinha do Harry Potter é difícil de ser programada e utilizada, mesmo com as informações do manual, principalmente por crianças. Por este motivo, não é utilizada com seu real propósito, tornando-se item de colecionador.

O controle remoto é vendido por US$ 49 (R$ 170) no site da Amazon e pode ser enviado ao Brasil, mediante frete internacional.  

Leia também: Saiba como fazer um Monopoly Harry Potter sem usar bruxaria

Por QSocial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *